
Dra. Helena Santos
CEO City Clinic Group
“Recomendo a Newsoft/OptiTELECOM pela qualidade da solução e pelo suporte técnico sempre disponível. É uma escolha ideal para qualquer empresa que queira modernizar e profissionalizar a sua comunicação.”
Dr. Carlos Azevedo
Dir. Adm. Clínicas Dentárias ORTO-M
“Antes da nova solução sentíamos uma falta de funcionalidades avançadas de gestão que a Newsoft/OptiTELECOM veio resolver permitindo-nos agora alocar melhor os recursos humanos, assim juntamente com as rececionistas podemos ter uma visão de todo o fluxo de chamadas. Além deste importante solução obtivemos também uma importante redução de custos e um acompanhamento profissional e atempado. ”
Dr. Joaquimm Leão
CEO Médico na Net
“O impacto foi brutal porque passamos a ter tudo num só local. Ainda tivemos alguns extras, como a app que permite que o suporte possa mudar o atendimento do desktop para o mobile sempre que precisar e permite também a troca de recados e mensagens diretamente entre todos. Fantástico. A cereja em cima do bolo: o atendimento e suporte - estão sempre disponíveis para nos ajudar a qualquer momento.”
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Todos os recursos de que necessita num pacote simples |
Fácil para todos com menos carga administrativa |
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Implemente na nuvem ou no local da sua escolha |
Central de atendimento integrada para atendimento e serviços ao paciente |
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Garantia de pouco ou nenhum tempo de inatividade do sistema |
Segurança e conformidade de dados de nível empresarial |
A Central Telefónica para Serviços de Saúde oferece uma central de atendimento robusta e mais recursos de Comunicações Unificadas num só lugar. Acelere o fluxo de chamadas das linhas de apoio médico, entregue notificações de forma eficiente e melhore a experiência do paciente durante toda a jornada de atendimento.

Distribuição automática de chamadas, IVR, wallboard, chamadas de retorno em fila e muito mais, para acelerar a resolução de chamadas e aumentar a produtividade em empresas de saúde movimentadas.
Utilize as SMS para enviar lembretes de marcações e medicamentos e apoiar as dúvidas dos doentes numa interface simples.
Aproveite o paging para transmitir alertas de emergência, notificações de rotina ou tarefas urgentes para uma resposta atempada e melhoria da produtividade.
As integrações de CRM prontas a utilizar e a integração de API personalizada com sistemas clínicos como a Imaginasoft facilitam as decisões baseadas em dados para melhorar a qualidade dos cuidados.
Não seja mais sobrecarregado por tarefas administrativas fastidiosas, a Central Telefónica fornece um conjunto de ferramentas inovadoras de Comunicações Unificadas, para que médicos, enfermeiros, assistentes e todas as outras equipas se possam concentrar no que realmente importa.

A segurança e a privacidade dos dados dos pacientes são de extrema importância na área da saúde. Fornecemos encriptação padrão da indústria e mecanismo de segurança para garantir a privacidade e a segurança do sistema.