Central Telefónica para Hotel

Ofereça experiências de cliente de 5 estrelas

Hotéis

Central Telefónica para Hotel

 

Ofereça experiências de cliente de 5 estrelas com a Central Telefónica premiada para Hotéis, Resorts, etc.

Fácil de usar | Integrado | Económico

 

Mantenha o seu hotel a funcionar com a máxima eficiência e, ao mesmo tempo, proporcione aos seus hóspedes uma experiência de cinco estrelas. A Central Telefónica oferece uma atualização completa para a infraestrutura de comunicações do seu Hotel. Suportando uma combinação de redes analógicas e IP, possui uma interface de integração PMS integrada, compatível com a maioria dos telefones de hotel, e oferece contabilidade de chamadas, correio de voz, estado do quarto e mais funcionalidades centradas na hospitalidade que levam as comunicações e serviços do seu hotel ao máximo.

 

A melhor Central Telefónica para Hotel com tudo o que precisa

  • Não há necessidade de comprar novos telefones ou outros endpoints
  • Lista completa de características de hospitalidade e experiência de hóspede 5 estrelas
  • Fácil para todos com menos carga administrativa
  • Integração perfeita com sistemas PMS populares
  • Aumente as reservas do site e facilite a receção de chamadas
  • Garantia de pouco ou nenhum tempo de inatividade do sistema

 

Características completas de Central Telefónica para Hotel. Experiência incrível!

Caracteristicas


Recepção de chamadas mais fácil

Veja o nome do hóspede nos telefones da receção, do serviço de quartos e da gerência. Ative o serviço de despertador centrado no hóspede, a gestão de correio de voz, o estado do quarto Não incomodar, a contabilização de chamadas e muito mais com apenas alguns cliques.


Excelente mobilidade e colaboração da equipa

A aplicação móvel fácil de utilizar permite que a equipa permaneça conectada e atenda às solicitações dos hóspedes enquanto estiver em movimento. Com funcionalidades integradas de voz, chat e vídeo, melhore a colaboração entre diferentes departamentos.


Reserva de quarto melhorada

Adicione o botão “clique para ligar/chat” ao seu site e veja as taxas de reserva dispararem. O sistema possui call center e funcionalidades de mensagens omnicanal, como integração com WhatsApp e SMS. Ajuda-o a conectar-se com os hóspedes e a fidelizar através de saudações personalizadas, IVR multilíngue e muito mais.


Chamadas de emergência sempre ativas

Mantenha os colaboradores e convidados seguros com a funcionalidade de chamada de emergência integrada. Permita que as chamadas sejam feitas a qualquer momento para o número de emergência e acione uma notificação para a sua equipa ao mesmo tempo.

Operações simplificadas com integração de Hotel PMS

PMS

Automatize as seguintes funções de receção e limpeza com as nossas poderosas integrações de sistemas de gestão de propriedades (PMS). Aproveite a conveniência das integrações prontas a utilizar com o Oracle Hospitality Opera, Micros-Fidelio e outros PMS que suportam o protocolo FIAS, ou crie a sua própria integração personalizada através de middleware PMS testado ou através de APIs abertas integradas da Central Telefónica.

  • Check-in/check-out
  • Taxas do minibar
  • Exibição do nome do chamador convidado
  • Estado do quarto
  • Agendamento de chamada de despertar
  • Estado de limpeza
  • Contabilidade de chamadas
  • Estado de não incomodar

 

Satisfação garantida dos hóspedes com as tarefas do hotel facilitadas

 

  • Check in e check out de hóspedes (via PMS)
  • Mostre sempre o nome do convidado nas chamadas para saudações personalizadas
  • Automatize os seus serviços de despertador programados no PMS
  • Sincronize a definição de estado 'Não incomodar' do PMS para o telefone do quarto
  • Ative os códigos de empregada para atualizar o estado de limpeza de um quarto por telefone
  • Ao mudar de quarto, atualize automaticamente o nome do hóspede para o novo quarto
  • Prepare tudo para a cobrança e novos hóspedes com uma finalização de compra fácil
  • Recolher automaticamente os dados das chamadas dos quartos e adicionar tarifas de telefone às contas dos hóspedes
  • Publique as tarifas do minibar em tempo real, marcando um código no telefone do quarto
  • Bloqueia automaticamente as chamadas externas quando uma sala não está ocupada
  • Apague automaticamente os correios de voz do convidado quando o convidado finalizar a compra

 

Integrações de telefones de Hotel

Utilize os seus telefones de hotel existentes em plug-and-play. As Centrais Telefónicas de hotéis suportam terminais SIP de provisionamento automático da maioria dos fornecedores de telefones de hotéis, como Vetch, Fanvil, Snom, Grandstream, Yealink e muito mais. Também temos gateways para ligar os seus telefones analógicos. Isto significa que os seus telefones podem ser configurados automaticamente sem intervenção manual. É eficiente e descomplicado.

Partilhe com os Amigos
Copyright © Optitelecom ® 2012-2025 Centrozero | Todos os direitos reservados | Desenvolvido com por Centrozero