Mantenha o seu hotel a funcionar com a máxima eficiência e, ao mesmo tempo, proporcione aos seus hóspedes uma experiência de cinco estrelas. A Central Telefónica oferece uma atualização completa para a infraestrutura de comunicações do seu Hotel. Suportando uma combinação de redes analógicas e IP, possui uma interface de integração PMS integrada, compatível com a maioria dos telefones de hotel, e oferece contabilidade de chamadas, correio de voz, estado do quarto e mais funcionalidades centradas na hospitalidade que levam as comunicações e serviços do seu hotel ao máximo.

Veja o nome do hóspede nos telefones da receção, do serviço de quartos e da gerência. Ative o serviço de despertador centrado no hóspede, a gestão de correio de voz, o estado do quarto Não incomodar, a contabilização de chamadas e muito mais com apenas alguns cliques.
A aplicação móvel fácil de utilizar permite que a equipa permaneça conectada e atenda às solicitações dos hóspedes enquanto estiver em movimento. Com funcionalidades integradas de voz, chat e vídeo, melhore a colaboração entre diferentes departamentos.
Adicione o botão “clique para ligar/chat” ao seu site e veja as taxas de reserva dispararem. O sistema possui call center e funcionalidades de mensagens omnicanal, como integração com WhatsApp e SMS. Ajuda-o a conectar-se com os hóspedes e a fidelizar através de saudações personalizadas, IVR multilíngue e muito mais.
Mantenha os colaboradores e convidados seguros com a funcionalidade de chamada de emergência integrada. Permita que as chamadas sejam feitas a qualquer momento para o número de emergência e acione uma notificação para a sua equipa ao mesmo tempo.

Automatize as seguintes funções de receção e limpeza com as nossas poderosas integrações de sistemas de gestão de propriedades (PMS). Aproveite a conveniência das integrações prontas a utilizar com o Oracle Hospitality Opera, Micros-Fidelio e outros PMS que suportam o protocolo FIAS, ou crie a sua própria integração personalizada através de middleware PMS testado ou através de APIs abertas integradas da Central Telefónica.

Utilize os seus telefones de hotel existentes em plug-and-play. As Centrais Telefónicas de hotéis suportam terminais SIP de provisionamento automático da maioria dos fornecedores de telefones de hotéis, como Vetch, Fanvil, Snom, Grandstream, Yealink e muito mais. Também temos gateways para ligar os seus telefones analógicos. Isto significa que os seus telefones podem ser configurados automaticamente sem intervenção manual. É eficiente e descomplicado.