O que dizem os nossos clientes
Dra. Margarida Pereira
Diretora Escola Secundária Augusto Gomes
“Maior fluidez nos contactos internos e externos. Possibilidade de, nas chamadas exteriores, ser feito o encaminhamento para diferentes serviços. Recomendamos pelo profissionalismo demonstrado durante a instalação, pela facilidade de contacto e pelas sugestões de melhoria apresentadas.”
Dra. Tânia Martins
Diretora Agrupamento de Escolas de Matosinhos
“Com a nova central, o atendimento tornou-se muito mais célere e direcionado. Quem telefona consegue rapidamente chegar ao serviço pretendido, beneficiando também de horários diferenciados por setor e de informação atualizada diariamente sobre a abertura e fecho da escola. ”
Gonçalo Cabral
CEO Toorx
“Centralizamos a comunicação entre a equipa, uma vez que tinhamos gente em lisboa, Porto e Seia. Basta um telefone não funcionar para sermos logo avisados com preocupação do que se está a passar. Todas as questões são sempre respondidas muito rápido, isso é o melhor.”
Principais recursos adaptados para apoiar as prioridades das escolas
Desde aplicações de Comunicação Unificada e soluções de call center até ao controlo de acessos, a Central Telefónica da OptiTELECOM oferece uma vasta gama de funcionalidades que funcionarão em conjunto para criar um ambiente ligado, ágil e seguro para estudantes e professores.

Aplicativo de Comunicação Unificada completo
Capacite o corpo docente para permanecer sempre ligado utilizando as aplicações Comunicação Unificada nos seus dispositivos móveis, navegadores da Web e desktops. Simplifique a colaboração com o chat em equipa, a presença, a partilha de ficheiros, a audioconferência e muito mais.

Paging SIP e intercomunicação
Crie um sistema de notificação em massa em toda a escola e campus. Personalize a transmissão de anúncios em toda a instalação, notificações programadas/recorrentes e alertas de emergência.

Controlo de acesso e vigilância
Registe câmaras SIP, intercomunicadores, videotelefones IP e sistemas de intercomunicação como terminais para monitorização remota e controlo de acessos sem esforço. Construa um ambiente de aprendizagem mais seguro para os alunos e professores da escola.

Central de atendimento
Tire partido da nossa solução integrada de call center, equipada com IVR, ACD, Wallboard e muito mais, para lidar eficientemente com consultas de admissão, pedidos de ajuda financeira e muito mais. Integre-se no seu CRM para manter a comunicação com os antigos alunos.


